sábado, 20 de agosto de 2011

Um dia cheguei a pensar em como seria nós dois namorando, imaginei a gente passando a tarde inteira vendo filmes e ao mesmo tempo dividindo brigadeiro de colher. Você falaria de uma tal menina e eu fingiria estar com muito ciúmes, só para você dizer que eu sou melhor que ela, mesmo eu achando o contrário. Passariamos um tempo relembrando momentos felizes e dando boas gargalhadas, iriamos andar pelas ruas de mãos dadas, dando abraços e beijos, curtindo cada minutinho um com o outro. Seriamos um casal de namorados e ao mesmo tempo de grandes amigos, você dividiria seus segredos comigo e eu dividiria os meus com você, quem sabe até seriamos rotulados como o casal mais fofo. Nós iriamos nos se desentender, às vezes por querer, só para sentir a sensação de querer estar ainda mais unidos. Nossos sorrisos e palavras seriam de pura sinceridade, a felicidade transbordaria por nossas faces. Mas isso tudo não passa de uma simples imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário