sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saudades de como você me tratava antes, de sentir suas mãos correndo pela minha cintura, do seu beijo, do jeito que você me fazia rir, de quando você se importava comigo, saudades de ver você sorrindo pra mim, pois era nesse instante que eu esquecia do mundo e me apaixonava ainda mais por você, saudades de ser sua.. Eu achava que seria fácil te esquecer, achava que qualquer um poderia ser melhor que você, e se alguém for, eu ainda não encontrei, pois ainda estou hipnotizada em seus olhos e no seu sorriso. Sinto muito a sua falta, que chego a esquecer de mim, e isso me machuca ainda mais.. Quando eu te vejo de longe ou perto eu não esqueço só de mim, mas de tudo, torcendo pra que venha me abraçar e dizer que me quer. Que está louco pra me fazer a garota mais feliz do mundo, é esse o meu sonho. E no futuro eu espero ser feliz contigo, do jeito que eu sempre quis do jeito que eu sempre imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário