sexta-feira, 19 de agosto de 2011

eu sinto...

Eu sinto falta dos momentos que ainda não passei ao teu lado. Eu sinto falta das “risadas de nada” que ainda não demos. Eu sinto falta de mexer no seu cabelo pra te ver sorrir.Eu sinto falta de segurar em sua cintura e sussurrar em seus ouvidos que eu te amo.Eu sinto falta das horas em que eu passava apenas olhando você sorrir, esse teu sorriso tão lindo, que me fazia tão bem. Eu sinto falta de te pegar no colo e girar até você começar a espernear e me bater gritando pra mim te soltar. Eu sinto falta de beijar teu rosto pra te ver sorrir. Eu sinto falta dos apelidos idiotas e carinhos que dávamos um pro outro. Eu sinto falta de te abraçar por longas horas e ficar ali, apenas ali, parado, ouvindo e sentindo sua doce respiração. Eu sinto falta de te deixar bravinha comigo, pra ouvir aquela sua voz de anjo afinadinha, gritando comigo, dizendo que eu sou um idiota, bobo, retardado. Eu sinto falta de você me dizendo o quanto sou especial no meu ouvido. Sinto falta de sentar ao teu lado pra te ouvir me contar dos seus problemas, o que te aflige, e procurar uma solução com você. Sinto falta de nos sentarmos na calçada apenas pra sermos nada, falarmos nada, sentirmos nada, vermos nada, fazermos nada, nada além de nós dois. Eu sinto falta de te deitar no meu colo e secar suas lágrimas quando você chorava. Eu sinto falta de tantas, e tantas coisas que eu já planejei um milhão de vezes em minha mente e nunca pude realizar com você. Eu sinto falta de mais que te dizer que eu não vou te deixar, te provar isso. Não se deixa o te mantém de pé se você não quiser cair. A questão é que: eu te amo tanto, tanto,tanto, que sinto uma falta antecipada de você. Uma falta do que ainda não aconteceu, e uma necessidade de que aconteça. Mas independente de tudo isso, eu sinto falta de você, você tenha acabado de ir -pra voltar algumas horas depois- ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário