sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gosto exatamente de tudo seu. De todos os detalhes. Gosto da maneira como você consegue me fazer sorrir, sem precisar de muito esforço pra isso. Gosto dos seus olhos, que tem um brilho incrível. Gosto do seu sorriso, que pra mim é o mais lindo do mundo.Gosto da sua voz, que me acalma. Gosto de saber que não me arrependo nem um pouco, de ter entregado meu coração a você. Gosto da maneira que você mostra se preocupar comigo, isso me faz sentir importante pra você. Gosto de ver você com ciúmes de mim, fica tão lindo. Gosto de como você cuida de mim, mesmo que isso seja contra a minha vontade. Gosto do teu cheiro de morango. Gosto de saber que eu te faço sorrir. É tão bom. Gosto de quanto tudo está ruim pra mim, e você consegue mudar isso muito rápido. Gosto da maneira que você me deixa confusa. Gosto de saber que eu tenho você pra me fazer feliz. Gosto de como você entrou na minha vida, e conseguiu marcar ela pra sempre. Gosto desse efeito que você tem sobre mim. Gosto de saber que você faz parte da minha realidade.E mais que tudo isso, eu gosto do seu coração. E eu te prometo que vou cuidar muito bem dele, é só você deixar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário